Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Politica de Troca e Devolução

1. COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Você poderá solicitar a troca ou devolução CLICANDO AQUI. O envio não terá nenhum custo e poderá ser realizado pelo cliente em qualquer agência dos Correios ou empresa de transportes, conforme etiqueta que enviaremos por email.


2. QUAL É O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo de Troca de até 15 corridos dias após a entrega, ou devolução em até 7 dias corridos. O envio não terá nenhum custo (apenas primeira troca gratuita).


3. EM QUAIS CONDIÇÕES O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO?

O produto deverá estar sem uso e em sua embalagem original acompanhado da nota fiscal da compra.

Se você desejar trocar ou devolver mais de um item do pedido ou mais de um pedido de uma vez, deverá enviar os produtos utilizando um único código de autorização de postagem, portanto, não será necessário abrir mais de uma solicitação.

O vale troca ou a restituição do valor pago, só será liberado após análise do nosso Controle de Qualidade e caso seja identificada qualquer divergência ou violação na peça, a troca/devolução será recusada e o produto retornará ao remetente.


4. QUANTOS DIAS A DAUM2 BRASIL LEVA PARA EFETUAR A MINHA TROCA?

Assim que o pacote chega ao nosso centro de distribuição, temos até 3 dias úteis para finalizar o processo de troca/devolução e enviar o vale ou restituição do valor pago no produto.


5. QUANDO E COMO SEREI REEMBOLSADO EM CASO DE DEVOLUÇÃO?

A restituição do valor pago, só será liberada após análise do nosso Controle de Qualidade, feita em até 3 dias uteis após recebimento do pacote em nosso centro de distribuição.

Se você realizou pagamento por boleto ou PIX, você receberá o estorno do valor em sua conta bancária em até 48h úteis após finalização do processo de devolução.

Se você realizou o pagamento por cartão de crédito, iremos processar a devolução e enviar o comprovante do estorno também em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição. O valor deve ser devolvido como crédito na fatura do seu cartão.

Se a compra tiver sido parcelada, o estorno será realizado em parcelas também.